Clube de Vela Atlântico triunfa no Campeonato Nacional de SB20

A equipa do Clube de Vela Atlântico, constituída por Tiago Morais, Miguel Oliveira e Francisco Oliveira, venceu o Campeonato Nacional de SB20, evento organizado pelo Clube Naval de Cascais e constituído por uma frota de 19 barcos de topo.

O caminho do trio para a vitória foi solidificado com conquistas notáveis, uma vez que já tinham assegurado o campeonato da Winter Series e conquistado um excelente segundo lugar no prestigiado Campeonato Mundial da classe, realizado nos Países Baixos.

A fechar o pódio ficaram duas equipas oriundas do Clube Naval de Cascais. A equipa “Hotel Valverde”, liderada por Pedro Mendes Leal e que contou com António Pereira, Ricardo Schedel e Maria Tavares, conseguiu um impressionante segundo lugar. Já o “Solyd Properties/SailCascais”, que teve a borso Vasco Serpa, Diogo Machado Pinto e Pedro Costa Alemão, obteve um meritório terceiro lugar neste Campeonato Nacional de SB20.

Esta vitória representa um marco significativo para a equipa do Clube de Vela Atlântico, solidificando a sua reputação na classe de vela SB20.

Parabéns aos novos Campeões Nacionais de SB20!

Artigos Semelhantes

Partilhar Este Artigo

Mais Notícias

Liga Solverde.pt 2023/24

PV Colégio Efanor é Vice-Campeão Nacional

Na recém-concluída Liga Solverde.pt 2023/24, a equipa sénior feminina de voleibol do PV Colégio Efanor apresentou uma impressionante demonstração de habilidade e espírito desportivo, garantido a posição de vice-campeã nacional. Apesar de

Ler Mais »

Recebe Conteúdos Exclusivos

Subscreve a nossa newsletter e mantém-te informado(a) sobre o desporto no nosso concelho.