Academia Taekwondo de Matosinhos conquista 10 medalhas no 4°Torneio de Poomsae

Numa emocionante demonstração de habilidade e determinação, os atletas da Academia Taekwondo Matosinhos (ATM) deixaram uma marca inesquecível no 4º Torneio de Poomsae na Nazaré, realizado no dia 20 de abril.

A ATM conquistou o título de Vice-Campeões no escalão Dan masculinos e ainda atletas também arrecadaram medalhas.
Ao nível da categoria Dan, no escalão Sub17, destaque para as medalhas de ouro e prata conquistadas pelos atletas da academia, com Rodrigo Meneses a conseguir o ouro, enquanto que Tomás Poças consegui a prata. Ainda no mesmo escalão, o par Rodrigo Meneses e Júlia Gontijo conquistaram a medalha de ouro na prova de pares. No escalão Sub50, Hugo Andrade conquistou a medalha de bronze, completando o quadro de medalhas do clube na categoria Dan.
Ao nível da categoria K1, João Felgueiras mostrou o seu domínio ao garantir a medalha de ouro na categoria Sub 40. Entretanto, na categoria K1 Benjamim, as impressionantes participações de Nuno Antunes e Isabel Lagareiro foram recompensadas com medalhas de bronze, evidenciando o seu potencial e talento desde tenra idade.
A categoria K2 contou com participações marcantes de Matilde Rodrigues e Rodrigo Pereira, que arrecadaram as medalhas de ouro no escalão sub17. Para completar o quadro de medalhas, a medalha de bronze de Ana Sofia Coelho na categoria sub 30 somou o sucesso da ATM, refletindo sua dedicação e habilidade.
Apesar da competição acirrada, atletas como Sofia Lemos, Bárbara Silva e Matilde Barbosa mostraram a sua força e determinação, dando um exemplo brilhante de perseverança. Um reconhecimento especial vai para Sara Costa pelo seu apoio inabalável e motivação apesar da lesão, bem como para Salomé Ferreira e Vera Magalhães pelos seus inestimáveis ​​contributos como árbitra e professora, respetivamente.

Resultados da Academia Taekwondo Matosinhos no 4°Torneio de Poomsae

DAN:

Sub 17
Rodriogo Meneses- Medalha de ouro
Tomás Poças- Medalha de prata

Sub 50
Hugo Andrade- Medalha de bronze

DAN PAR:

Sub 17
Rodrigo Meneses e Júlia Gontijo- Medalha de ouro

SUBCATEGORIA K1:

Benjamim Masculino
Nuno Antunes- Medalha de bronze

Benjamim Feminino
Isabel Lagareiro- Medalha de bronze

Sub40 masculinos
João Felgueiras- Medalha de ouro

SUBCATEGORIA K2:

Sub 17 Feminino
Matilde Rodrigues – Medalha de ouro

Sub 17 masculino
Rodrigo Pereira- Medalha de ouro

Sub 30 feminino
Isabel Lagareiro- Medalha de bronze

Artigos Semelhantes

Partilhar Este Artigo

Mais Notícias

Liga Solverde.pt 2023/24

PV Colégio Efanor é Vice-Campeão Nacional

Na recém-concluída Liga Solverde.pt 2023/24, a equipa sénior feminina de voleibol do PV Colégio Efanor apresentou uma impressionante demonstração de habilidade e espírito desportivo, garantido a posição de vice-campeã nacional. Apesar de

Ler Mais »

Recebe Conteúdos Exclusivos

Subscreve a nossa newsletter e mantém-te informado(a) sobre o desporto no nosso concelho.