ACDR Jogo de Negro em destaque no Troféu Europeu de Capoeira

A Escola de Capoeira ACDR Jogo de Negro, num deslumbrante espetáculo de perícia e mestria, marcou presença no Troféu Europeu de Capoeira, uma prestigiada competição organizada sob a égide da Federação Portuguesa de Capoeira que decorreu no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos e que se inseriu no Festival de Artes Marciais e Desportos de Combate.

Com uma formidável equipa de 10 atletas, a ACDR Jogo de Negro deu provas de uma capacidade excecional, conquistando vários lugares no pódio em diversas categorias. Os resultados são um testemunho da dedicação, treino e empenho na excelência da capoeira.

 

Medalhas conquistadas no Troféu Europeu de Capoeira:

1º lugar – Diogo Pinto

1º lugar – Rafael Maio

1º lugar – Jéssica Antunes – Atleta Revelação

2º lugar – Chelton Guirrugo

2º lugar – Filipa Facome

2º lugar – Rafael Gonçalves

2º lugar – Nuno Teixeira

2º lugar – Inês Osório

3º lugar – Gonçalo Santos

3º lugar – Lara Paiva

 

Num feito individual notável, Jéssica Antunes foi honrada como Atleta Revelação do Ano 2023 da Federação Portuguesa de Capoeira. Este reconhecimento acrescenta mais uma camada de prestígio ao notável sucesso do ACDR Jogo de Negro na comunidade da capoeira.

O Troféu Europeu de Capoeira não só serviu como uma plataforma para uma competição feroz, mas também destacou a camaradagem e o espírito desportivo dos entusiastas da capoeira de todo o concelho. O desempenho excecional da ACDR Jogo de Negro continua a elevar o padrão de excelência da capoeira em Matosinhos.

Enquanto celebramos essas conquistas, esperamos testemunhar o sucesso contínuo e o crescimento da Escola de Capoeira ACDR Jogo de Negro em futuras competições. Fiquem atentos para mais actualizações sobre a sua jornada no mundo da capoeira.

Artigos Semelhantes

Partilhar Este Artigo

Mais Notícias

Liga Solverde.pt 2023/24

PV Colégio Efanor é Vice-Campeão Nacional

Na recém-concluída Liga Solverde.pt 2023/24, a equipa sénior feminina de voleibol do PV Colégio Efanor apresentou uma impressionante demonstração de habilidade e espírito desportivo, garantido a posição de vice-campeã nacional. Apesar de

Ler Mais »

Recebe Conteúdos Exclusivos

Subscreve a nossa newsletter e mantém-te informado(a) sobre o desporto no nosso concelho.